Canal no Telegram vai dar transparência a ações e projetos do MDR

Ferramenta será utilizada para postagem de notícias, editais e outras informações relativas à atuação da Pasta nas áreas de saneamento, segurança hídrica, defesa civil, habitação, mobilidade e desenvolvimento regional

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) criou mais um canal para prestar contas à sociedade de suas ações e projetos nas áreas de saneamento, segurança hídrica, defesa civil, habitação, mobilidade urbana e desenvolvimento regional. Notícias, lançamento de editais e diversas outras informações sobre o dia a dia da Pasta também estarão disponíveis em um canal no Telegram. Interessados em se cadastrar devem acessar este link.

O canal no Telegram se junta ao portal e a outras redes sociais utilizadas pelo Ministério para prestar serviço e informação à sociedade. O MDR também conta com perfis no Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Linkedin.

“Prestar contas à sociedade, com transparência, é uma obrigação do gestor público. O cidadão quer e tem o direito de saber como o governo está utilizando os recursos provenientes de seus impostos. E também precisa ter conhecimento dos serviços que estão disponíveis a ele”, destaca o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. “Com este novo canal no Telegram, daremos ainda mais visibilidade a nossas ações para que a população possa acompanhar mais de perto nosso trabalho”, completa.

 

Fonte: Ministério do Desenvolvimento Regional