Curso sobre o novo projeto básico do Siconv é realizado em Curitiba

Nesta segunda-feira (25), a Desenvolver Treinamentos deu início à programação de cursos sobre o novo projeto básico do Siconv, realizado no Auditório da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Curitiba. O evento é uma iniciativa da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e está programado para acontecer em um total de 12 municípios paranaenses até o dia 5 de abril.

Na capital, o objetivo foi levar essa  capacitação gratuita para gestores ligados à Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec), à Associação dos Municípios da Região Suleste do Paraná (Amsulep) e à Associação dos Municípios do Litoral do Paraná (Amlipa). A previsão é de que até o final da programação sejam atendidos gestores de, pelo menos, 14 associações municipais regionais do estado.

Conduzido pela professora Juliana Aparecida Florêncio,uma das mais renomadas especialistas em gestão de convênios federais, o evento contou com a participação de representantes das seguintes prefeituras/entidades: Adrianópolis, Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Balsa Nova, Campina Grande do Sul, Campo Magro, Campo Largo, Cerro Azul, Curitiba, Contenda, Governo do Estado do Paraná (Casa Civil); Guaraqueçaba, Ibaiti, Lapa, Mandirituba, Pinhais e Rio Negro.

Para o gestor municipal de convênios de Mandirituba, Roqueffelis Alves da Silva, o curso foi muito valioso e esclarecedor. “Gostei muito, foi de grande valia, consegui melhorar meu conhecimento. Aprendi coisas que eu não sabia e esclareci dúvidas que carregava comigo. Foi ótimo”, conclui.

Confira as fotos:

Saiba mais sobre a programação de cursos da AMP e faça sua inscrição:

Novo projeto básico do Siconv

ERRATA (16/04/2019): Inicialmente, havíamos informado que os participantes deste curso representavam os seguintes municípios: Adrianópolis, Almirante Tamandaré, Balsa Nova, Campina Grande do Sul, Campo Magro, Cerro Azul, Contenda, Guaraqueçaba, Ibaiti, Lapa, Mandirituba, Pinhais e Rio Negro. No entanto, essa informação foi dada com base somente nas fichas de inscrição. Considerando a ausência de alguns inscritos, os participantes que estiveram presentes no curso são das seguintes prefeituras/entidades: Adrianópolis, Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Balsa Nova, Campina Grande do Sul, Campo Magro, Campo Largo, Cerro Azul, Curitiba, Contenda, Governo do Estado do Paraná (Casa Civil); Guaraqueçaba, Ibaiti, Lapa, Mandirituba, Pinhais e Rio Negro. Nos desculpamos pela inadequação.