Dia de Siconv em Pitanga

Em seu terceiro dia de programação, na quarta-feira (27), foi realizado o curso sobre o novo projeto básico do Siconv. Desta vez, a capacitação aconteceu em Pitanga, no auditório da Associação dos Municípios do Centro do Paraná (Amocentro).

Quem conduziu o evento foi o professor Murilo Basto, o maior especialista do Brasil em Siconv, com duas décadas de experiência em gestão de convênios. Participaram gestores das prefeituras de Boa Ventura de São Roque, Cândido de Abreu, Candói, Guarapuava, Ivaiporã, Laranjal, Laranjeiras do Sul, Manoel Ribas, Palmital, Pitanga e Turvo.

A programação de cursos é uma iniciativa da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e uma organização da Desenvolver Treinamentos. Itinerante, o evento ocorre entre os dias 25 de março e 5 de abril, em 12 municípios, e ao menos 14 associações municipais regionais do estado terão participado até o final do período.

Confira as fotos:

Saiba mais sobre a programação de cursos da AMP e faça sua inscrição:

Novo projeto básico do Siconv

 

ERRATA (16/04/2019): Inicialmente, havíamos informado que os participantes deste curso representavam os seguintes municípios: Boa Ventura de São Roque, Candói, Ivaiporã, Laranjal, Laranjeiras do Sul, Manoel Ribas, Palmital, Pitanga e Turvo. No entanto, essa informação foi dada com base somente nas fichas de inscrição. Considerando a ausência de alguns inscritos, os participantes que estiveram presentes no curso são das seguintes prefeituras: Boa Ventura de São Roque, Cândido de Abreu, Candói, Guarapuava, Ivaiporã, Laranjal, Laranjeiras do Sul, Manoel Ribas, Palmital, Pitanga e Turvo. Nos desculpamos pela inadequação.