Em Campo Mourão, gestores participam de capacitação sobre o Siconv

Está chegando ao fim a programação de cursos da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), sobre o novo projeto básico do Siconv. O penúltimo encontro aconteceu na quarta-feira (03), em Campo Mourão, sob a organização da Desenvolver Treinamentos.

Realizado no auditório da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (COMCAM), o evento contou novamente com a explanação da professora Juliana Aparecida Florêncio, uma das mais renomadas especialistas em gestão de convênios federais.

Gestores dos seguintes municípios e entidades estiveram presentes na ocasião: Alto Piquiri, Araruna, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, CONDESCON, Engenheiro Beltrão, Farol ,Goioerê, Guaporema, Mamborê, Nova Cantu, Nova Olímpia, Perobal, Quinta do Sol, Roncador, Tapira e Ubiratã.

A adesão aos cursos tem sido grande, o que demonstra que o objetivo da AMP, de promover a atualização e qualificação de gestores públicos paranaenses, vem sendo cumprido.

Por meio de uma programação itinerante, que termina nesta sexta-feira (05), municípios de diversas regiões do estado tem sediado o evento, desde o dia 25 de março. Profissionais de prefeituras ligadas a cerca de 15 associações municipais regionais do Paraná estão recebendo a capacitação.

Confira algumas fotos:

Saiba mais sobre a programação de cursos da AMP:

Novo projeto básico do Siconv

 

ERRATA (16/04/2019): Inicialmente, havíamos informado que os participantes deste curso representavam os seguintes municípios: Alto Piquiri, Araruna, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol ,Goioerê, Mamborê, Nova Cantu, Nova Olímpia, Perobal, Roncador e Ubiratã. No entanto, essa informação foi dada com base somente nas fichas de inscrição. Considerando a ausência de alguns inscritos, os participantes que estiveram presentes no curso são das seguintes prefeituras/entidades: Alto Piquiri, Araruna, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, CONDESCON, Engenheiro Beltrão, Farol ,Goioerê, Guaporema, Mamborê, Nova Cantu, Nova Olímpia, Perobal, Quinta do Sol, Roncador, Tapira e Ubiratã. Nos desculpamos pela inadequação.