Em Cornélio Procópio, gestores participam de capacitação sobre o Siconv

Na última quinta-feira (28), gestores do norte paranaense participaram de uma capacitação gratuita sobre o novo projeto básico do Siconv, na Câmara Municipal de Cornélio Procópio. O evento faz parte de uma programação promovida pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP), sob a organização da Desenvolver Treinamentos.

O evento reuniu profissionais que atuam na gestão de convênios de prefeituras integrantes da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (Amunop), que tiveram um dia de aprendizado com a professora Juliana Aparecida Florêncio, uma das mais renomadas especialistas em gestão de convênios federais.

Os participantes aprovaram a iniciativa. Marcelo Shimysu, de Congonhinhas, considerou o curso muito bom: “Dinâmico, de fácil entendimento”. Segundo ele, a aula foi bem interativa e ficou evidente o domínio do assunto pela professora.

Carlos Hackmann, de Cornélio Procópio, tem a mesma opinião e se mostrou bastante satisfeito com a organização. “A equipe foi perfeita, atenciosa e sempre solícita”, afirmou.

Valdecir Aparecido da Costa Mendes, do município de Sertaneja, também gostou do evento. “Curso muito bom, palestrante nota dez, espero que tenha outros cursos”, comentou.

A programação da AMP está acontecendo desde o dia 25 de março e segue até o final desta semana. Mais de 10 municípios sediarão o evento e, até o final da programação, membros de quase 15 associações municipais regionais do estado terão participado.

 

Saiba mais sobre a programação de cursos da AMP e faça sua inscrição:

Novo projeto básico do Siconv