Em Ponta Grossa, segundo curso sobre o novo projeto básico do Siconv é realizado

O dia 26 de março, terça-feira, foi de muita capacitação para os gestores dos Campos Gerais. Dando sequência à programação sobre o novo projeto básico do Siconv, desta vez foi Ponta Grossa que sediou o curso sobre o tema, no Auditório da Associação dos Municípios da Região dos Campos Gerais (AMCG).

Conduzido pela professora Juliana Aparecida Florêncio,uma das mais renomadas especialistas em gestão de convênios federais, o evento contou com a participação de representantes das seguintes prefeituras/entidades: Arapoti, Imbaú, Ipiranga, Irati, Ivaí, Jaguariaíva, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Porto Amazonas, REGOV/CEF (Gerência Regional de Governo da Caixa Econômica Federal – Ponta Grossa), Rio Azul, Teixeira Soares e Telêmaco Borba.

Jean Maurício Sokulski Paes, de Imbaú, se mostrou satisfeito com o curso. “Ótimo curso, a palestrante mostrou grande domínio do assunto”, avaliou. Para Julio Cesar de Castro, de Arapoti, o evento foi importante para os gestores da região: “Evento de relevante importância para o desenvolvimento e o crescimento dos municípios dos Campos Gerais, possibilitando o correto cadastramento das propostas”, comentou o gestor.

Entre os dias 25 de março e 5 de abril, o evento terá sido realizado em 12 municípios paranaenses. Essa é uma iniciativa da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), sob a organização da Desenvolver Treinamentos. Até o final da programação, terão participado profissionais de, pelo menos, 14 associações municipais regionais do estado.

Confira as fotos:

 

Saiba mais sobre a programação de cursos da AMP e faça sua inscrição:

Novo projeto básico do Siconv

 

ERRATA (16/04/2019): Inicialmente, havíamos informado que os participantes deste curso representavam os seguintes municípios: Arapoti, Imbaú, Ipiranga, Irati, Ivaí, Jaguariaíva, Palmeira, Piraí do Sul, Porto Amazonas, Rio Azul, Teixeira Soares e Telêmaco Borba.. No entanto, essa informação foi dada com base somente nas fichas de inscrição. Considerando a ausência de alguns inscritos, os participantes que estiveram presentes no curso são das seguintes prefeituras/entidades: Arapoti, Imbaú, Ipiranga, Irati, Ivaí, Jaguariaíva, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Porto Amazonas, REGOV/CEF (Gerência Regional de Governo da Caixa Econômica Federal – Ponta Grossa), Rio Azul, Teixeira Soares e Telêmaco Borba. Nos desculpamos pela inadequação.