Gestores do sudoeste paranaense recebem capacitação sobre o Siconv em Francisco Beltrão

Cerca de 55 pessoas participaram da capacitação promovida pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP) sobre o novo projeto básico do Siconv, em Francisco Beltrão, na última sexta-feira (29). Sob a organização da Desenvolver Treinamentos, o evento aconteceu no auditório da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop).

A explanação ficou por conta do professor Murilo Basto, o maior especialista do Brasil em Siconv, com duas décadas de experiência em gestão de convênios. O curso reuniu gestores que atuam na área de captação de recursos em prefeituras da região.

A capacitação faz parte de uma programação itinerante, que teve início no dia 25 de março, e visa a atualização e qualificação de gestores públicos do estado do Paraná. Os cursos acontecem até o dia 05 de abril. Até lá, mais de 10 municípios terão recebido o evento, abrangendo aproximadamente 15 associações municipais regionais paranaenses.

Veja o que alguns participantes acharam do curso:

“Foi um dos melhores cursos que participei. Os temas foram abordados de uma forma a qual nós entendemos melhor.” – Dirlei de Lima (Coronel Domingos Soares)

“Por eu não trabalhar diretamente com o Siconv, consegui ter uma ampla noção, a qual aguçou ainda mais a vontade de estar trabalhando com o sistema.” – Silvia Poli (Mariópolis)

“Um dos melhores cursos de Siconv que participei.” – Luiz Dias (Bom Jesus do Sul)

“Palestrante super conhecedor do assunto. Sensacional!” – Andrea Claudia de Oliveira (Realeza)

“Curso muito bem explicado, claro e fácil de entender! A equipe muito atenciosa simpática, tudo nota 10. Continuem assim!” – Mariélen Tonello (Santo Antônio do Sudoeste)

“Muito bom, pois o palestrante tem um domínio espetacular do conteúdo do curso e principalmente no esclarecimento de dúvidas do público-alvo.” – Osni Brasil

 

Saiba mais sobre a programação de cursos da AMP e faça sua inscrição:

Novo projeto básico do Siconv