Gestores podem participar de seminários técnicos sobre o eSocial

O curso vai orientar os gestores e agentes municipais sobre informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas

Com o objetivo de orientar os gestores e agentes municipais sobre informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), realizará nos dias 25 e 26 de novembro, dos Seminários Técnicos “O eSocial nos Municípios”.

As capacitações – que estão com as inscrições abertas e gratuitas para municípios contribuintes com o movimento municipalista – serão realizadas em formato híbrido.

Estão previstas na primeira parte do evento, no dia 25 de novembro, orientações referentes à implantação do eSocial, eventos iniciais e suas particularidades e como evitar erros nesse processo.

A retomada da capacitação, no dia 26 de novembro, vai abordar o tema Eventos de Segurança e Saúde do Trabalhador, apresentar boas práticas na implantação do eSocial nos Municípios e espaço para debates e esclarecimentos de dúvidas. As palestras serão ministradas pelo analista técnico de Contabilidade, Marcus Cunha; e pela assessora jurídica, Ana Carla Teixeira.

Também irão contribuir com orientações representantes dos Ministérios da Previdência e da Economia e da Secretaria do Trabalho. Saiba mais informações sobre o evento com os colaboradores da CNM.

 

Com informações da CNM.