Realizado curso sobre o novo projeto básico do Siconv em União da Vitória

Dando sequência à programação de cursos sobre o novo projeto básico do Siconv, mais um encontro foi realizado, na quinta-feira (28), no auditório da 6ª Regional de Saúde, em União da Vitória. Vale destacar que essa é uma iniciativa da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), sob a organização da Desenvolver Treinamentos.

Gestores de cidades ligadas à Associação dos Municípios do Sul Paranaense (Amsulpar) receberam a capacitação gratuita sob a condução do professor Murilo Basto, o maior especialista do Brasil em Siconv, com duas décadas de experiência em gestão de convênios. Participaram do curso profissionais de Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, São Mateus do Sul e União da Vitória.

Este foi o quinto curso realizado na programação, que vai acontecer em mais de 10 cidades e levar ainda mais conhecimento para gestores de quase 15 associações municipais regionais do Paraná.

Confira as fotos:

Saiba mais sobre a programação de cursos da AMP e faça sua inscrição:

Novo projeto básico do Siconv

 

ERRATA (16/04/2019): Inicialmente, havíamos informado que os participantes deste curso representavam os seguintes municípios: Cruz Machado, General Carneiro, Paulo Frontin, Porto Vitória, São Mateus do Sul e União da Vitória. No entanto, essa informação foi dada com base somente nas fichas de inscrição. Considerando a ausência de alguns inscritos, os participantes que estiveram presentes no curso são das seguintes prefeituras: Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, São Mateus do Sul e União da Vitória. Nos desculpamos pela inadequação.